1 2 3 4

16 outubro 2012

Spring Breakers poderá concorrer ao Oscar



A distribuidora do filme Spring Breakers exibirá o filme em algumas sessões em dezembro para que o filme possa concorrer ao Oscar. Veja abaixo a matéria postada pelo The Filme Stage sobre o assunto:

Será que os jurados da academia irão considerar um filme de Harmony Korine? As chances são extremamente pequenas, mas isso não está parando a Annapurna Pictures. A companhia de Megan Ellison, que tem grandes filmes (incluindo The Master, Zero Dark Thirty e Killing Them Softly), pegou o mais recente projeto do excêntrico diretor, Spring Breakers. E com um elogio a ninguém menos que James Franco, vindo de festivais de outono, eles estão de olho na glória do Oscar.

Enquanto pensamos que o ator (que recentemente foi indicado a melhor ator por seu papel em 127 Horas) pode acabar com uma indicação ao Globo de Ouro por sua performance como o rapper e traficante no filme. Showbiz 411 alega que a Annapurna Pictures dará a Spring Breakers uma chance em dezembro (ainda sem uma data definida) para tornar Franco uma possibilidade ao prêmio. A grande questão é se a companhia irá se juntar com uma grande distribuidora.
Adoramos o filme em sua estréia no Festival de Cinema Internacional de Toronto, dissemos que o filme não é exatamente moralista e que julga tudo, mas sim um poema sobre as emoções dos jovens idiotas. Introduz a maldade e melancolia pelo pop, chegando a um ponto de terror e entretenimento. Até elogiamos Franco (que é acompanhado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens e outros) dizendo que ele tem uma grande atitude de maconheiro, e um habilidade cômica de um lado, e seu surpreendente charme no outro. Sua concorrência na categoria ator coadjuvante nessa temporada é muito forte, com o rival da também Annapurna Philip Seymour Hoffman com The Master, mas adorariamos ver uma das criações de Korine ganhar algum reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário